quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DESAFIO KISS & HUG

Faz um tempão que não apareço gente!!! Mas o trabalho tem me consumido de uma forma que não sobra muito tempo para fazer o que eu gosto, que são meus trabalhos, minhas postagens no blog, minhas leituras... Mas enfim não quero reclamar não e o importante é que estou de volta...
Participo no momento de um desafio do bordado KISS & HUG da designer Emily Peacock. Estou postando a primeira parte, assim que termino um pedaço divulgo o trabalho e recebo outro pedaço do bordado. Eu vi este trabalho pronto para ser vendido no site "Coisas da Doris" e tinha um valor bem alto. Então estou no faça você mesmo!!!


7 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e em saber que compartilhamos a mesma paixão pelos projetos da Emily Peacock! Tem alguns gráficos dela lá, você achou? Vou te mandar uma surpresinha no seu e-mail rsrs........... espero que goste! Vamos mantendo contato.
    Estou procurando urgentemente os gráficos do CURIOUS ALPHABET da Emily, pois estou montando minha casa nova e quero decorar o quarto do meu filhote com uma almofada ´´t´´ . Se achar, me mande..please rsrs

    Volte sempre! Bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Procuro por esse gráfico do HUG & KISS há muito tempo, vc terminou as almofadas? Vc poderia me passar o gráfico já que vc deve ter copiado para poder bordar as suas? Eu ficaria muito agradecida tenho centenas de outros gráficos e ficaria muito feliz de compartilhá-los com vc

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra,adoro estas almofadas mas infelizmente não consigo o esquema da almofada kiss será que me poderia enviar??O meu mail hlopes1978@hotmail.com desde já agradeço Bjs e boas cruzes Helena

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra! Adoras as almofadas Kiss & HUg mas não consigo encontrar os gráficos, será que mos podia enviar? O meu email é maurasant@gmail.com

    obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  6. Por favor, poderia me mandar o grafico do KISS? estou teminando de bordar o HUG e esta ficando lindo!!! meu e-mail é eleniceperretto@gmail.com
    Obrigada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei os gráficos, a designer vive disso gente, vamos respeitar o Copyright. Afinal ela faz para viver.
    beijos
    Doris

    ResponderExcluir